Aqui você encontra respostas para as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos, serviços e processos. Caso sua dúvida não esteja listada, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco pelo e-mail contatoitalybags @gmail .com .
1. As bolsas da Itália são réplicas?
Sim, as bolsas da Itália são réplicas de altíssima qualidade, feitas para se assemelharem aos modelos originais das marcas mais famosas. Utilizamos os melhores materiais e obtidos com fornecedores renomados da França, Itália e EUA para garantir que as réplicas sejam idênticas em design e acabamento.
Todas as bolsas vão com cartões de autenticidade e dust bag, caixa e sacolas vendidas separadamente!
2. Como faço para comprar uma bolsa na Itália Bags?
Para realizar uma compra, basta navegar em nossa loja virtual, escolher o modelo desejado, adicionar ao carrinho e seguir para o checkout. Aceitamos diversos métodos de pagamento, como cartão de crédito, Pix e boleto bancário.
3. Quais formas de pagamento são aceitas?
Atualmente, aceitamos:
Cartões de crédito (Visa, MasterCard, etc.)
Fotos
Boleto bancário
4. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade e a forma de envio selecionada. Em geral:
Sedex : 3 a 7 dias úteis
PAC : 7 a 15 dias úteis
Você receberá um código de rastreamento por e-mail assim como o pedido de despachado.
5. Posso trocar ou devolver meu pedido?
Sim! Se você não estiver satisfeito com sua compra ou se arrepender, você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos após a retirada do produto. Para mais informações, visite nossa Política de Troca ou entre em contato pelo e-mail contatoitalybags @gmail .com .
6. As bolsas vêm com certificado de proteção ambiental?
Nossas bolsas não acompanham certificados de atualizações emitidos pelas marcas originais, pois são réplicas. No entanto, garantimos a qualidade, o design e os detalhes mais legítimos possíveis ao modelo original.
7. Como você sabe que a bolsa tem boa qualidade?
Nós da Italy Bags temos um rigoroso controle de qualidade. As bolsas passam por inspeções feitas antes de serem enviadas aos clientes. Além disso, nossos fornecedores foram cuidadosamente selecionados após extensa pesquisa para garantir que você receba um produto que combina beleza, durabilidade e elegância.
8. Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, realizamos entregas para todo o território brasileiro. Trabalhamos com transportadores e Correios para garantir que seu pedido chegue com segurança ao seu endereço.
9. Como acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Você pode acompanhar o status do seu pedido diretamente no site dos Correios ou da transportadora designada.
10. Quais são os cuidados necessários com as bolsas?
Para manter a qualidade e a durabilidade das bolsas, recomendamos os seguintes cuidados:
Evite a exposição prolongada ao sol.
Guarde seu saco em locais secos e arejados.
Limpe a bolsa com um pano macio e seco.
Evite o contato com substâncias químicas que possam danificar o material.
11. Posso cancelar minha compra?
Sim, você pode solicitar o cancelamento da compra antes que o pedido seja enviado. Caso o produto já tenha sido despachado, será necessário aguardar a entrega e solicitar a devolução conforme nossa Política de Troca .
12. Como entrar em contato com o suporte da Italy Bags?
Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail contatoitalybags @gmail .com para qualquer dúvida, solicitação de troca ou informações sobre pedidos. Estamos prontos para ajudar!